sábado, novembro 10, 2007

ME MANDE UMA NOTÍCIA BOA

Então: o que não dá mais é para ficar impregnando a alma de energia pesada. Portanto, vamos iniciar esta corrente, esta campanha: coloque aqui, sempre que tiver, uma notícia boa, mesmo que pareça pequenininha ou muito pessoal, como uma coisa gostosa que voce comeu, seu filho que começou a andar ou obteve uma vitória como adulto, enfim, qualquer coisa positiva tá valendo.
Entre e fale sempre que quiser, vai fazer bem pra todo mundo saber que não estamos, afinal, tão sufocados, como se anda dizendo por aí, pelo "bode de cada um". Do que está nos fazendo mal estamos cansados de saber. Falar dos problemas e das cargas alivia, claro. Mas não pode ser a ponto de não dar espaço para mencionarmos o que acontece de bom.
Vamos tirar o grilo da cabeça e botar na gaiola - ou ao ar livre- para cantar. Tô esperando!

2 comentários:

Unknown disse...

Virginia, cheguei aos seus livros e gostei imenso. Sou ligada na energia cristalina...Li Katrina Raphael, Antonio Duncan e outros.Inclusive "Medicina Vibracional"Deixei tudo de lado
e só voltei após aposentadoria. Achei seu discurso simples, objetivo.
Queria muito um curso assim.
Não achei nos que frequentei.
Haveria solução?
Moro no estado de SP.

Aline disse...

Virginia, encontrar seu blog é uma noticia boa!
Procuro por ele ha algum tempo. Na verdade, procurava por você, para agradecê-la por compartilhar "seu" Frederick conosco. Seus livros me acompanharam por muitos momentos alegres e tristes e foram sempre muito boa companhia! Tenho a trilogia dos "aprendizados" ha alguns anos e foi o ponto de referncia para minhas buscas espirituais. Durante muito tempo ate sonhava que encontrava com você (embora nao conheça o seu rosto... rsrrssrs!) eperguntava milhoes de coisas...
Bom ao longo destes anos muita coisa mudou, encontrei pessoas que me ajudaram nesta busca espiritual e as respostas estao chegando ao longo da minha existencia. So nao mudou a minha admiraçao pelo grande trabalho humanitario que faz, atraves dos seus livros, com a exposiçao sem medo da sua vida, medos, alegrias e tristezas. Nos faz sentir seres humanos iguais a todo mundo.
Beijo no coraçao!
Aline