sábado, novembro 10, 2007

Ombro Amigo

Quero ser o teu Amigo. Aquele que segura tua mão no silêncio. Que te oferece o peito e o carinho sem que você tenha medo das cobranças do envolvimento.
O Amigo. Aquele que te dá firmeza para que você acredite nas suas próprias decisões. Que te acolhe nos seus erros sem registrar suas falhas para devolvê-las como bumerangue com a intenção de derrubar.
Eu sou Aquele Que Sou Fiel. Fiel à Tua Verdade, ao respeito do teu direito absoluto de ser e existir, à tua privacidade de escolher o sim ou o não sem ter que dar explicações - semente da confiança mais certa.
Por isso, antes de qualquer coisa, quero ser o Teu Amigo. E poder cantar tua humana e estonteante, tua singular e aconchegante beleza, sem que este gesto gere ameaça alguma ou desconforto.
( trecho do livro Ombro Amigo I, editora Objetiva)

Eu quero tocar a tua dor com beijos delicados, como um beija-flor.Distrair tuas emoções tensas com meu voejar leve e bailarino.
Eu quero transformar teus pesadelos em tardes de verão, de primavera, te convencer da alegria.
Eu quero criar em ti a sempre expectativa da minha volta certeira, da minha presença fiel, para que você reaprenda a esperar naturalmente cada dia seguinte. Para que você acredite de novo na esperança.

2 comentários:

heloisa ausier disse...

Nasceu... Não foram nove meses, nem nove semanas, talvez apenas nove dias, mas não importa a ansiedade é sempre igual.
Parabéns pelo blog e que este seja apenas o inicio de muita "farra" virtual!
Como madrinha da criança, desejo vida longa ao teu blog!
bjs!
Helô

Maria Alta disse...

Gostaria muito de contar com sua ajuda pessoalmente. Seus livros já o fazem a muito.
Verdadeiros ombros amigos por anos a fio.
Fala comigo.